segunda-feira, 1 de abril de 2013

Como faz?


Às vezes eu acho que penso demais. Me questiono demais. Quero entender demais. Eu queria que tudo fosse extremamente racional, lógico, e fizesse sentido. Talvez eu tenha estudado Descartes e seu método cartesiano mais do que eu devia. Sempre suspeitei que isso não era coisa para gente de humanas estudar. 

Mas a minha cabeça não para. São tantas coisas, tantos pensamentos rodando aqui dentro que às vezes nem consigo dormir. Como hoje. Aí eu começo a pensar mais ainda. Penso em todas as possibilidades, em todos os caminhos, em todos os SEs da vida.

Mas eu não chego a conclusão nenhuma... Meus miolos praticamente fritam, mas nenhuma solução aparece. Nem umazinha. Só aparecem mais dúvidas, mais possibilidades e caminhos. E eu vou ficando cada vez mais perdida, mais confusa. E durmo menos.

É, acho que a solução seria pensar menos. Mas, como faz isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário