segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fases

Eu não sei o que eu quero. Sério, não sei mesmo. Eu olho fotos dos meus amigos no Instagram e fico feliz por eles estarem felizes, estarem curtindo uma viagem, um show, uma balada, a praia... Mas eu fico triste por mim. Eu já gostei de todas essas coisas, mas eu sinto como se não me encaixasse em lugar algum mais, sabe?


Eu não sinto inveja, não sinto vontade de estar lá com eles. Eu só me sinto perdida, sem rumo, sem expectativas, sem esperança. Parece que todas as coisas boas que tinha para acontecer comigo já acontecerem. Agora é só ladeira abaixo.

Ok, eu sei que você deve estar pensado: deixa de baixo astral! Isso é uma fase, daqui a pouco passa. No fundo eu sei que isso é verdade. Mas acho que dessa vez é um pouco diferente. Sim, essa fase estranha há de passar. Mas não para as coisas voltarem a ser como eram. Realmente aquele momento já foi. Chega de balada, de farra, de viagens, de bagunça.

Acho que uma nova fase, completamente diferente e realmente nova, está para começar. Queria que ela chegasse logo. Odeio esperar. Mas talvez isso pelo que eu tenho passado seja também uma fase. Talvez eu só consiga entrar nessa nova e bela fase se eu passar por essa em que estou.

Sei lá, está tudo tão confuso. Tudo parece possível, e ao mesmo tempo nada parece possível. O jeito é respirar fundo. E esperar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário