sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uns tapas

Ai, garota, vou te dar uns tapas, viu? E não faz essa cara de que não está entendendo nada. Você sabe que merece. E você sabe muito bem porque merece. É, é por causa dessa sua mania besta de ficar supervalorizando as coisas ruins e menosprezando as coisas boas. 

E daí que o cara que você tanto gosta não está nem aí para você? E daí que você não tem o emprego dos seus sonhos ou não consegue aquela promoção com a qual tanto sonha? E daí que a balança não mostra mais o peso que mostrava anos atrás?

Vai me dizer que você nunca questionou os seus sentimentos por ele; que você nunca se gabou para os outros pelo seu emprego, ou nunca achou o má-xi-mo o tamanho das suas coxas quando calçou um super salto. Ah, tá, faz de conta que você me engana!

Fora todas aquelas coisas incríveis que nem tem como achar defeito, né? Como aquele seu grupo de amigas que estão sempre do seu lado para o que der e vier. O carro super bacana que você e que nunca deu defeito. Aquela sua academia que só tem cara gato.

Então chega de bobeira! Você já desperdiçou muito tempo da sua vida focando nos seus defeitos, e não aproveitou quase nada as suas qualidades. Passou da hora de mudar esse pensamento. Está na hora de curtir o lado bom da vida e ser feliz, muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário