sábado, 20 de abril de 2013

Transição

Você já teve aquela vontade louca de sair correndo e gritando? Eu estou me sentindo exatamente assim agora. Acho que é porque eu estou com sensação de que a minha vida está empacada. Eu tento fazer as coisas caminharem para frente, mas parece que estou colada no chão. E nada é capaz de me fazer sair dali.

Sei lá, talvez seja porque estou numa fase de reflexão, que naturalmente gera mudanças e me leva a uma fase de transição. E é este período que me incomoda. Eu sei que as coisas estão prestes a mudar. Eu estou trabalhando muito para isso, mas enquanto elas não chegam eu sofro. E sofro muito.

Sofro porque eu não sou uma pessoa paciente. Sou ariana, né? Ariano é totalmente imediatista e impulsivo. Aí fica difícil controlar a ansiedade e aguardar o tempo certo das coisas. Eu quero tudo para ontem. E tudo do meu jeito.

Eu quero muito que a minha vida mude. Está na hora de tudo aquilo que eu planejei e esperei por tanto tempo finalmente comece a acontecer. Porque eu vivo muito a sensação do quase. Eu sempre quase consigo o que queria. Mas algum detalhe acaba atrapalhando e as coisas não acontecem. 

Isso é muito frustrante. Eu não quero mais isso. Chega de tanta tristeza apertando o coração, de tantas lágrimas escorrendo pelo rosto, né? Agora é hora de dar risada até a barriga doer. De sorrir tanto que até surge uma ruginha no canto do olho. Chegou a hora de ser feliz, baby!

Um comentário: