terça-feira, 16 de abril de 2013

Dá uma maneirada


No fundo você sempre sabe quando é o fim. Nem sempre você quer admitir, porque você queria tentar mais uma vez, queria outra chance de acertar. Mas, se você parar para prestar atenção no que o seu coração diz, achará a resposta lá, num letreiro luminoso.

O difícil é querer enxergar a verdade, admitir que mais uma vez não deu certo, que mais uma vez você fez tudo errado e estragou tudo. Você sabe muito bem onde está errando, o que tem que mudar. Mas a sua teimosia, a sua impulsividade e aquele quarto copo de vodka na balada não te permitiram. Quando você se deu conta já havia feito tudo de novo. Toda aquela bagunça mais uma vez, todo aquele estrago novamente.

Pior que não adianta chorar, espernear, nem nada. Quem vai ter que catar todos os caquinhos do seu coração espedaçado vai ser você mesma. Então, meu bem, vê se enxuga logo essas lágrimas, recolhe os pedaços do seu coração e os cole muito bem colados. Quando mais rápido você se recompuser, mais rápido poderá se apaixonar de novo. Mas vê se dessa vez dá uma maneirada na impulsividade. E na vodka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário