domingo, 21 de abril de 2013

Hora de chorar

Tenho andado com muita vontade de chorar. Mas, não sei porque, o choro não sai. Fica preso aqui no meu peito, me angustiando, me sufocando. E até me deixando doente. Já tentei de tudo para fazê-lo sair. Já vi os filmes mais tristes do mundo, já pensei nas coisas mais tristes da humanidade. Mas nada faz esse choro sair daqui.

Como sempre, tenho as minhas mil teorias de porquê isso acontece. A mais forte de todas elas é a de que eu não choro porque eu deixo de falar um monte coisas que eu queria. Tem tantas coisas que me incomodam e eu engulo, prendo dentro de mim para não magoar, ou apenas para não contrariar os outros.

Isso me faz mal. Me faz muito mal mesmo. Eu cheguei ao meu limite. Não cabe mais dentro de mim tanta coisa. Eu preciso tirar tudo isso de dentro de mim. Eu preciso ser livre de toda essa angústia, de todo esse sofrimento que nem ao menos me pertence.

Eu me preocupei tanto com os outros que deixei de me preocupar comigo mesma. Eu dei tanto espaço para os outros que deixei te ter espaço para mim mesma. O que eu queria, o que eu gostava, nada disso importava mais. 

Foi por pensar assim que estou nessa situação agora. Foi isso que me trouxe esse choro que não quer sair. Acho que é hora de chorar tudo que tenho para chorar, tirar tudo que está preso aqui dentro e pensar mais em mim. Mesmo que isso estrague toda a minha maquiagem. Mesmo que isso magoe algumas pessoas. O que não posso mais, é magoar a mim mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário