quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lágrimas


Às vezes eu tenho vontade de chorar. Sem motivo algum. Digo, motivo real. Porque nesses dias qualquer coisa é capaz de me fazer chorar. Uma música no rádio, um cachorro fofo na rua, mas principalmente uma lembrança triste.

Mas eu não sei bem porque tenho essa vontade aleatória de chorar. Sempre fui sensível, menininha mesmo, talvez seja por isso. Talvez eu me emocione mais do que o normal. É deve ser por isso. Melhor acreditar que é por isso!

E pensar que é por isso eu não choro. Seguro as lágrimas ao máximo. Chorar borra a maquiagem, né? E eu sou lady demais para andar por aí com a maquiagem borrada. Então eu seguro o choro, engulo como se fosse um remédio daqueles bem amargos. Aí fica aquele nó na garganta, e o estômago embrulha.

Mas ao contrário do remédio, o choro reprimido não cura nada. Muito pelo contrário, só faz doer mais. Acho que qualquer dia vou mudar de atitude e experimentar deixar as lágrimas rolarem. Quem sabe elas lavem, além da maquiagem no meu rosto, essa angústia que sinto aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário