quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sinto falta

Sinto falta de dizer eu te amo. Faz tanto tempo que não falo isso que nem sei mais se consigo. Claro que eu continuo dizendo para os meus pais e meus amigos. Mas é outro tipo de amor. O que me tem feito falta é aquele eu te amo cheio de paixão, que faz o coração disparar, o corpo tremer, o estômago dar um nó e as pernas amolecerem.

Esse tipo aí anda difícil de aparecer. Não que eu não queira, claro que quero. Um eu te amo desse tipo traz todo um contexto que eu queria muito ter na minha vida. Mas acho que eu ando mais exigente, mais seletiva. Já passei por tantas coisas nessa vida, já me enganei tanto. Acabei criando uma casca, uma forma de proteção, que não me permite cair de amores por qualquer um. E, como consequência, não é mais qualquer um que me escuta dizer eu te amo.

Além disso, nas últimas vezes em que senti vontade de dizer, não tive coragem. Sim, fui covarde, reprimi o sentimento que eu tinha dentro de mim. Rola um certo arrependimento, mas agora não há muito o que fazer. Não adianta ficar me lamentando por isso. Apenas posso cruzar os dedos e torcer para que um dia apareça outra pessoa para quem valha a pena olhar nos olhos e dizer: eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário