quinta-feira, 11 de abril de 2013

Feliz aniversário

Aniversário é uma data importante e até meio polêmica. Essa data costuma ser, junto com o Reveillon, um momento de reflexão, de balanço geral sobre a vida. Quando paramos para avaliar como as coisas estão caminhando, se conquistamos tudo aquilo que desejávamos. Mesmo se não foi dos nossos melhores anos, dá para se animar porque outro vai começar. E você vai ter a chance de tentar tudo de novo e fazer tudo melhor.

Tem gente que não gosta de fazer aniversário porque abomina a ideia de envelhecer. Não porque pense que é o Peter Pan, talvez porque só enxergue que está cada vez mais perto da morte. Ou por algum trauma de infância causado por uma mega ovada ou festinha frustrada. Ah, sei lá.

Mas tem gente que AMA fazer aniversário. E de certa forma é fácil de entender o porquê. É um dia de festa, um monte de gente te deseja coisas boas, te abraça, te beija, te liga, te envia mensagens. E tem os presentes, né? Eu adoro presentes! Tanto dá-los como recebê-los. E não precisa ser nada demais, pode ser um bombonzinho ou uma florzinha, qualquer coisa. O que eu valorizo é a lembrança, o carinho. 

Enfim, este é um daqueles dias em que se pode ter uma real noção do quanto você é uma pessoa querida. Eu sempre adorei comemorar o meu aniversário. Sempre fui de dar mil festas e tudo mais. Mas este ano eu estou diferente, mais introspectiva, mais pensativa, mais analítica. Aí um monte de gente lembrou de mim no dia do meu aniversário e gastou algum tempo do seu dia para me desejar coisas boas. E todos fizeram do meu dia um dia muito mais alegre e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário