domingo, 28 de abril de 2013

Cadê minha bola de cristal?


Eu não tenho bola de cristal, não, viu? Então nem vem querendo que eu adivinhe tudo que passa pela sua cabeça porque isso é impossível. Não se ache no direito de ficar bravo comigo porque não tive a reação que você esperava que eu tivesse ou fiz o que você esperava que eu fizesse.

Eu sei que você criou toda uma história na sua cabeça, que você queria que eu agisse diferente porque aí você faria tal coisa e viveríamos o final feliz que você desenhou. Mas você esqueceu de me dar o roteiro para ler antes. Eu não sabia quais tinham que ser as minhas falas, eu não sabia como eu tinha que agir. Sem script e sem bola de cristal fica difícil.

Eu fui espontânea. Só isso. Agi da forma que me deu vontade na hora. Eu não quis ofender, magoar, provocar, nada disso. Eu apenas fui natural e reagi fora das suas expectativas. Então não vem brigar comigo. Não se faça de ofendido. Eu não fiz absolutamente nada de errado. Você sabe disso. Eu só não fiz o que você queria, da forma que você queria.

Eu te entendo. Eu também já cometi muito esse erro. Também já criei histórias inteiras na minha cabeça e me frustrei quando elas não aconteceram do jeito que eu fantasiei. Mas a vida é assim. Nem tudo sai do jeito que imaginamos que sairia. Tem horas em que isso é ruim, porque nos frustra. Mas se você pensar bem, se tudo saísse exatamente do jeito que imaginamos, não haveria o elemento surpresa em nossas vidas. E quem não gosta de uma boa surpresa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário