sábado, 27 de abril de 2013

Decisões

Ok, chegou a hora. Não dá mais para enrolar, tenho que decidir. Ou sim, ou não. Ou direita, ou esquerda. Não dá para ficar a vida inteira em cima do muro. Porque nada acontece em cima do muro. A vida acontece no chão, né?

Mas não é uma decisão fácil. Pode até parecer que é, afinal, diferentemente do que acontece no meu armário, aqui eu só tenho duas opções. Mas há tantas coisas envolvidas nessa decisão. Tantas possibilidades e consequências envolvidas que escolher entre duas únicas opções se torna algo muito difícil. 

E aí eu fico aqui, cheia de dúvidas e em cima do muro. Eu quero acertar, quero racionalmente tomar a decisão certa. Porque depois eu terei que lidar com tudo que o caminho escolhido me trouxer. E eu quero que sejam coisas boas. 

Já que a razão não me ajuda, vou escutar o coração. Lá no fundo, ele sabe o que é certo, o que é melhor para mim. Vou confiar nele e escolher. E torcer para não o caminho não ser tão difícil. E principalmente, para eu não me arrepender da minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário