quinta-feira, 25 de abril de 2013

Uma hora a resposta vem

Eu sei que você precisa de respostas. Eu sei que todos estes questionamentos que você tem aí dentro de você estão te matando. Mas deixa eu te dizer uma coisa. Por mais confusas que as coisas estejam, por mais difíceis que possam parecer, por menos sentido que façam, acredite em mim: uma hora a resposta vem.

A melhor parte disso é: na esmagadora maioria das vezes, a resposta está embaixo do nosso nariz. Só nos falta prestar um pouco mais de atenção. Quer dizer, não está exatamente no nariz, é mais na nossa cabeça ou no nosso coração. Mas você entendeu o que eu quis dizer.

E não venha me dizer que não tem nada disso no seu coração ou na sua cabeça porque eu sei que tem. Você que não quer enxergar. Você está tão acostumada com sua zona de conforto, mesmo quando ela é desconfortável, que não consegue perceber algo que está tão evidente.

Mas pare para pensar nos seus sentimentos e nos seus pensamentos. Preste atenção no que eles dizem. Lá dentro de você existem todas as respostas que você tanto procura. Quando você aprender a escutá-los verá que uma hora aquela resposta que você tanto queria vem. Eu sei que não é uma tarefa fácil, mas pode ter certeza de que valerá a pena esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário