terça-feira, 21 de maio de 2013

Stop de #mimimi


Eu não tenho paciência e eu não gosto de frescura. Então, por favor, não me venha com mimimi. Eu não vou conseguir ser educada e a lady que eu costumo ser. Se eu quiser um pouco de drama na minha vida eu vou alugar um filme. Porque drama só é legal na televisão, na minha vida não tem espaço para isso.

Se fazer de coitado, tentar me sensibilizar e me fazer ter pena de você só servirão para me afastar de você. Simplesmente não é assim que se consegue as coisas comigo. Me apresente fatos, me convença através de argumentos. É assim que você vai ganhar. Tanto a discussão como a minha confiança e admiração.

Isso é mais importante do que qualquer sentimento que eu possa ter por você. Já faz muito tempo que eu decidi afastar o drama da minha vida e ser feliz. Então pare agora com todo esse teatrinho. Eu te conheço e sei que você não é assim de verdade. Volte a ser quem você realmente é e só então tente voltar para a minha vida. Porque eu já te aviso: na minha vida só há espaço para quem vem para agregar, para me fazer mais feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário