quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu consegui!


Eu consegui! Sério, eu consegui! Me belisca para eu ter certeza de que não estou sonhando? Nem eu estou acreditando direito. Acho que estou ainda meio anestesiada de tanta alegria. Eu queria muito isso, queria mesmo, do fundo do meu coração. E agora eu consegui. Juro que parece um sonho!

Ok, eu sei que eu estou sendo repetitiva e eu pareço uma tonta. Mas a felicidade de conquistar algo que se quer muito é simplesmente indescritível. Saber que cada esforço, cada momento de estresse, cada momento com os amigos trocado pela dedicação valeram a pena não tem preço.

As lágrimas escorrem sem controle e o corpo chega a ficar levemente trêmulo. Eu sei que parece exagero. Mas muita gente achou que eu não conseguiria. Teve momentos em que até eu me perguntei se conseguiria. Mas mesmo assim eu não desisti. Decidi tentar e pagar para ver. Na pior das hipóteses, teria aprendido uma série de coisas.

Mas eu con-se-gui! Então eu tenho mais é que comemorar. E claro, começar a pensar no meu próximo sonho, na próxima meta que quero alcançar. Porque eu ainda quero sentir essa alegria maravilhosa muitas e muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário