quarta-feira, 1 de maio de 2013

Perdido


Você está perdido. Não faz ideia do que quer. Você diz que quer uma coisa, mas faz de tudo para ter exatamente o oposto. Isso significa que ou você não sabe o que quer, ou você não quer admitir o que realmente quer.

Eu sei que eu não deveria me importar com isso. Eu não deveria estar nem aí para você. Você me deu motivos suficientes para isso. Mas eu não consigo. Eu simplesmente não sou esse tipo de pessoa. Eu me importo com você. E eu quero o mesmo que você finge não querer.

Mas eu não vou insistir mais. Não nasci para dar murro em ponta de faca. Eu nasci para ser feliz. E eu sei que, no fundo, é isso que você quer também. Ser feliz. Isso é o que todo mundo. Nós poderíamos ser felizes juntos, mas você não quis assim. E eu não tenho tempo a perder tentando fazer alguém ser feliz enquanto ela mesma luta contra a felicidade dela. 

Eu vou tomar outro rumo, ser feliz em outras bandas, com outras pessoas. Porque você pode estar perdido e não reconhecer o que quer. Mas eu sei direitinho o que eu quero. E é atrás disso que eu vou. Com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário