terça-feira, 14 de maio de 2013

Timing errado


Dias desses ele me procurou. Veio com aquele papo de elevador, bem típico de quem está há muito tempo sem ter notícias suas. Perguntou de amenidades, coisas tolas do dia a dia. Até que do nada, ele me solta: sinto sua falta. Confesso que fiquei alguns bons segundos olhando pra tela, tentando entender de onde tinha saído aquilo.

Não consegui responder outra coisa além de: OI??? Porque eu realmente não conseguia entender o propósito daquela frase depois de tanto tempo.  Eu já quis tanto ouvir aquilo, mas agora, depois de todo aquele tempo, simplesmente não fazia mais sentido algum. Era uma frase vazia, que mais parecia ter sido enviada para a pessoa errada.

Ele tentou se explicar, dizia ter faltado coragem, e quase implorou por uma nova chance. Disse mais um monte de coisas bonitas. Nada daquilo me pareceu sincero. E o timing estava totalmente errado. Não havia mais espaço para ele na minha vida. Muito menos no meu coração. Eu havia sofrido, chorado, mas o havia superado.

Mas não sei definir o meu sentimento após a nossa conversa. Por um lado eu fiquei triste, aquilo que eu já quis tanto ouvir foi dito com muito atraso, quando já não valia mais nada. Mas por outro lado ele finalmente havia sido esquecido e superado. Eu finalmente me tornei uma pessoa forte e não cedi aos pedidos e palavras doces por carência. E fiquei feliz comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário