segunda-feira, 6 de maio de 2013

É o fim

Que isso, menina? Porque todas essas lágrimas? Você sabe que nada dura para sempre. Você sempre soube disso. E você sempre soube que, um dia, isso também acabaria. Você mesma vivia dizendo o quanto andava cansada disso tudo. Por isso não faz muito sentido essa tristeza e essas lágrimas todas. 

Então não fique assim, não fique tão triste por isso chegar ao fim. Pense que foi uma fase da sua vida. Como toda fase, uma hora ela teria que acabar. Mas como toda fase, tiveram momentos muito bons, que você lembrará para sempre com um carinho enorme. Mas isso acabou. Agora só restava mágoa, só restava dor de cabeça, só restava decepção.

Melhor assim. Melhor guardar os momentos bons, deixar o sorriso vir fácil sempre que se lembrar deles do que continuar triste como você estava nos últimos tempos. Melhor aprender com as partes ruins do que continuar sofrendo com elas como você vinha fazendo. 

Então vamos lá, enxugue essas lágrimas, erga a cabeça e siga em frente. Eu sei que isso é super clichê, mas é a mais pura verdade. E eu já te falei, né? Chorar dá rugas e borra o make. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário