quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vou nessa


Eu vou embora. Sim, decidi partir, me afastar de toda essa confusão daqui e ganhar o mundo. Não me sinto confortável e muito menos feliz aqui. Eu já não caibo mais na minha própria vida. Eu quero muitas coisas, diferentes das que eu tenho aqui.

Sim, talvez o fato de as coisas não terem saído como eu havia planejado, ou melhor, fantasiado, ajudou na minha decisão. É claro que eu estou frustrada com algumas coisas, mas eu não abandonaria tudo só por causa disso. Acho que é o contrário, acho que o fato do meu plano não ter saído como esperado que me impulsionou a ver que eu não era feliz aqui.

Então eu vou nessa, vou embora daqui, buscar a minha felicidade por aí. Sinceramente, não sei se vou encontrá-la. Mas no fundo isso pouco importa. Se eu não achar a tal da felicidade, pelo menos terei conhecido muitas pessoas e lugares. A única coisa de que tenho certeza é de que aqui a felicidade não está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário