domingo, 19 de maio de 2013

Final feliz

Aos poucos a vida está se ajeitando. Estou longe ainda de onde eu gostaria de realmente chegar. Mas agora já consigo notar claramente que meus passos estão me aproximando do meu objetivo. Eu já consigo enxergar o meu final feliz lá no finalzinho do caminho. E vou te falar, ele é lindo! 

Eu sei, ainda tenho muito a percorrer. Mas eu já fui bem longe, hoje estou muito mais perto do ponto de chegada do que do ponto de partida. Então eu vou aproveitar essa fase boa para ver se a coisa pega no tranco e dispara. Quem sabe assim eu chego mais rápido no meu destino final.

Muitos obstáculos ainda surgirão e eu pensarei diversas vezes em desistir. Mas eu queria te pedir uma coisa: não permita que eu faça isso, nunca. Por favor, me ajude a sempre conseguir ver o final feliz no final da estrada. Eu preciso do seu apoio, eu preciso saber que posso contar com você. 

Eu prometo que não vou esquecer de você quando chegar lá. Claro que não esquecerei. Você faz parte do meu caminho. E é claro que faz parte do meu destino. Na verdade, você é essencial para o meu final feliz ficar completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário