sexta-feira, 3 de maio de 2013

Ele

Eu gosto dele. Eu nem sei explicar direito o porquê. Ele não tem nada demais. Ele não é o cara mais bonito do mundo. Ele está longe de ser o cara mais sarado do mundo. Ele nem é o cara mais legal do mundo. Mas mesmo assim, eu gosto dele.

Mas acho que a vida é assim mesmo. O cara certo talvez não seja um cara tão certo assim. Porque, além de tudo que eu falei ali em cima que ele não é, ele também é meio rabugento às vezes, meio arrogante e até meio bobo. Mas mesmo assim, eu gosto dele.

Por outro lado, ele tem paciência comigo. Mesmo quando estou de TPM. Ele me entende, ele me acalma. Ele consegue até arrancar de mim um enorme sorriso quando estou na maior das crises de choro.

É, eu gosto mesmo dele. Mas sei lá porquê, eu finjo que não gosto, eu finjo que não me importo. Deve ser mais um daqueles medos bestas que temos. Tipo, medo de ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário