sexta-feira, 17 de maio de 2013

A escolha certa

Ai, será que eu fiz a escolha certa? Tem horas em que eu fico na dúvida. Não é fácil escolher. Porque toda escolha te obriga a abandonar, a desistir de algo. Não dá para  ter tudo nessa vida. Pelo menos não ao mesmo tempo.

Eu tenho certeza da escolhi que fiz. Foi, racional e emocionalmente, a melhor escolha que eu poderia ter feito. Não é disso que tenho dúvida exatamente. Talvez isso nem devesse ser chamado de dúvida. Acho que isso deveria ter outro nome. 

Eu acho que nem sei bem explicar bem o que é. É mais um questionamento do que qualquer outra coisa. Eu fico imaginando como seriam as coisas se a minha escolha tivesse sido outra. Penso em todas as outras possibilidades, nos outros caminhos que ela teria me levado, nas consequências que me trariam e, principalmente, no resultado que eu teria. 

Será que eu seria mais feliz? Será que seria mais fácil? Será que.... Ai, quer saber? Deixa pra lá! A minha escolha já está feita. Pensar nisso tudo não vai me agregar nada. Só vai me fazer sofrer. E me impedir de aproveitar todas as coisas boas que a minha escolha, ou melhor, que a escolha certa me trará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário