domingo, 5 de maio de 2013

Reciprocidade


De que adianta você postar todas aquelas frases bonitas e profundas nas redes sociais se você não acredita nelas? Não é por nada, não, mas eu acho que você podia começar a acreditar naquilo tudo, e principalmente, seguir aquilo tudo. Isso não é uma bronca. Não estou te julgando, muito menos te cobrando. É só uma sugestão. Porque isso tudo me parece meio incoerente e faria muito mais sentido se você realmente seguisse tudo aquilo que escreve.

Se a sua ideia é mandar indireta para alguém, me desculpe, você não foi bem sucedido. Não por incompetência sua, mas porque o tipo de pessoa que você quer atingir simplesmente não se preocupa com isso. E as pessoas que se importam podem acabar se cansando de tanta reclamação e tantas lamúrias.

Eu cansei. Cansei de tanta indireta, de tanta cobrança, de tantas lamentações. Por isso vou me afastar. Claro que você não vai entender e vai postar alguma frase de efeito tentando me atingir. Você nunca entende o lado dos outros, somente o seu. Mas eu acho que se você, por um minuto só, se colocasse no lugar dos outros e visse o que faz por eles, entenderia porque as pessoas não fazem tudo que você espera delas. Quem sabe você comece a perceber que espera e cobra demais dos outros sem dar o suficiente em troca. Procura no dicionário a palavra reciprocidade e depois conversamos de novo, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário