quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Haters gonna hate

Ah, deixa para lá, não se abale. Sempre vai ter alguém para reclamar de algo que você fez. Sempre vai ter alguém que vai tentar te colocar para baixo, te desanimar e te deixar triste. A vida é assim mesmo, talvez essa pessoa nem seja má. Talvez ela somente não consiga ser feliz, seja incapaz de enxergar alguma coisa boa no meio de tudo. Não a julgue por isso, ela já está menos feliz do que a média.

Ou pode não ser nada disso. A pessoa pode simplesmente não concordar com você é querer defender com unhas e dentes a opinião dela. Talvez ela seja menos flexível que a média, ou precise se reafirmar. A verdade é que você nunca saberá os motivos que levam os outros a te criticarem. Então apenas pare de se importar, de se incomodar com isso. Não te levará a nada. Só enfiará um monte de minhocas na cabeça.

Acho que o melhor a fazer é focar nas pessoas positivas. Aquelas que tem algo a acrescentar, que torcem por você e que fazem críticas construtivas. Tem tanta gente por aí querendo o seu bem. Se aproxime delas e vá ser feliz. Porque "haters gonna hate". E não há nada que se possa fazer contra isso a não ser se afastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário