segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A regra é clara

Eu tenho uma regra que criei para mim mesma já faz um tempo e que me esforço muito para seguir: só deixo na vida quem e o que me faz bem. Nem adianta insistir, se não me faz feliz, se não me faz sorrir, não tem espaço aqui não. Por isso é melhor você tomar cuidado. Não estou fazendo ameaça nenhuma, apenas te alertando. Porque, depois que eu percebo que algo ou alguém não me são bons, eu me afasto. E me afasto muito. Na maioria das vezes, me afasto tanto que não tem mais como me alcançar.

Então, vamos lá, se esforce um pouquinho. Tome o mínimo de cuidado pra não me perder, porque se isso acontecer dificilmente você terá outra chance. Não que eu seja contrária a segundas chances. Eu sou super capaz de dar segunda, terceira, quarta chance até, se for preciso. Eu vou até o meu limite. Mas depois que eu chego nele não tem como voltar atrás. Eu aprendi que ficar olhando para trás não me leva a lugar nenhum, por isso eu sempre sigo em frente. Aliás, essa daí é outra regra que sigo à risca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário