sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PS: eu te amo

Eu sou uma pessoa passional. Eu me apaixono por muitas pessoas e coisas nessa vida. E eu não sei amar pouco. Se eu amo, é para valer, eu mergulho de cabeça nas minhas paixões. Eu não amo apenas com o coração. Eu amo com a cabeça também, aliás, com todo o meu corpo. Muitas das minhas paixões são racionais. Eu não amo apenas por amar, eu amo por algum motivo especial, que talvez só faça sentido para mim.

Mas além de passional, eu sou também uma pessoa de extremos. Comigo ou é tudo ou nada. Eu não sei viver pela metade, eu não sei amar mais ou menos. Acho até que é por isso que eu amo com tanta intensidade quando eu amo. Se eu sofro com isso? Claro que sim, isso se torna meio que inevitável para uma pessoa com essas características. Mas tudo bem, eu estou totalmente disposta a pagar esse preço. Porque, no final, eu prefiro viver intensamente e criar uma vida cheia a apenas sobreviver. Quando eu paro para pensar, meu cérebro acaba sempre concordando com as decisões tomadas pelo meu coração.

PS: eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário