quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Triste sem motivo

Tem dias que eu acordo triste. Sem motivo de verdade, daqueles sérios e profundos. Eu apenas acordo triste. Sei lá, tem tantas coisas nesse mundo que eu quero e ainda não consegui que às vezes me bate essa deprê. Eu sei, eu sei, no fundo eu não tenho motivo algum para ficar assim, para me sentir triste. Eu sei que estou ainda da média em todos os aspectos, que muita gente amaria estar no meu lugar. E eu não sou ingrata, agradeço todos os dias pela vida maravilhosa que tenho. Mas fazer o que se meus parâmetros são altos?

Eu tenho essa eterna ansiedade, essa constante impaciência dentro de mim, que não me permite acomodar com as situações - o que é super positivo -, mas, por outro lado, isso às vezes me atrapalha tanto... Eu acabo nunca me sentindo satisfeita, preciso sempre de mais e mais e mais. Às vezes eu queria mudar esse meu jeito. Aprender a ser mais tranquila, mais conformada quando as coisas não saem como eu planejei e esperava. Mas não sei se eu consigo ser diferente. Não sei se eu seria eu mesma, se eu não fosse desse jeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário