sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Decepcionada

Eu estou tão decepcionada. Não com você, nem comigo. Sei que nenhum de nós dois tem culpa de tudo de aconteceu. E muito menos do que não aconteceu. Eu estou decepcionada da vida. Ah, eu esperava tanto dela. Esperava que fosse bela, quase como nos contos de fada. Eu queria, e queria muito, o tão falado final feliz.

Mas as coisas não saíram muito como o planejado. Na verdade, ficaram a quilômetros de distância de onde eu gostaria de chegar. E é isso que me decepciona tanto. Eu não me conformo em não ser feliz. Eu não me conformo de não conseguir tudo aquilo pelo que eu queria tanto e pelo que batalhei tanto.

Isso até tem um lado positivo. Eu não desisto fácil. Eu vou até o fim, até o limite do limite. Mas por outro lado, isso às vezes me deixa tão frustrada e triste. Eu sei que a vida nunca será perfeita. Não tenho essa ambição. Mas às vezes eu gostaria de ser capaz de conquistar mais sonhos. Porque fracassar é triste e desanimador. E eu já estou cansada disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário