segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sem perceber

Você tinha tudo para ser o cara errado. Estava a anos-luz de distância do que eu tinha idealizado como príncipe encantado. Acho que por isso nem dei muita bola quando você apareceu. Não pensei que você fosse ficar muito tempo na minha vida. Achei que seria mais um, como tantos outros já haviam sido. 

Você nunca fez meu coração disparar, você nunca me tirou o sono, você nunca me preocupou. E por isso não criei expectativas com relação a você. Mas você foi vindo aos poucos, "comendo pelas beiradas", como dizem, e foi ganhando espaço. Foi me conquistando aos poucos, devagar. Com cada pequeno gesto, com cada pequena ação, com cada mensagem fofa que me enviou.

Tudo foi tão natural que, quando me dei conta, você já ocupava um espaço enorme e muito importante no meu coração. De uma forma que eu nem imaginava que alguém conseguiria fazer novamente um dia. De uma forma que me faz extremamente feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário