terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vai ver...

Vai ver era para ser só isso. Quer dizer, vai ver não era para ser. Eu queria que tivesse sido muito mais. Na verdade eu queria que tivesse sido alguma coisa. Ficar só no pensamento, na ilusão do que poderia ter sido é muito triste. E desanimador. Fica aquela eterna tensão, aquela eterna expectativa. No começo é legal, é muito bom sentir aquele friozinho na barriga. Mas depois a demora para tudo acontecer desanima, entristece.

Eu sei que eu criei algumas ilusões sozinha, que eu esperei mais do que devia. Mas é que... Você me deu motivos. Você me fez acreditar que agora seria diferente, que você tinha vindo para me fazer feliz. E para ficar. Só que você não ficou. Na verdade você nunca chegou realmente. Tudo ficou só na vontade, no pensamento "do que poderia ter sido".

Vai ver eu ainda preciso aprender mais algumas coisas antes de poder aproveitar o "viveram felizes para sempre". Vai ver você só tenha vindo para me mostrar o caminho que eu devo seguir. Mas posso confessar? Eu bem queria que tivesse sido muita coisa. Eu bem queria que você tivesse vindo para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário