segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A cabeça desiste, o coração insiste

Eu queria que as coisas fossem diferentes. Eu queria que as coisas fossem mais fáceis. Eu sei, todo mundo diz que damos mais valor ao que é mais difícil. Mas você não haja que isso já foi difícil demais? Será que já não foi o suficiente? Eu acho que sim.

Eu sei que você tem seus medos, seus traumas, suas desconfianças. Eu também tenho as minhas. E não são poucas. Mas eu aprendi a conviver com elas. Hoje isso não me impede mais de seguir ergam frente, de tentar ser feliz. E acho uma pena que você não consiga fazer o mesmo, ainda.

Eu queria que você conseguisse resolver toda essa confusão dentro de você logo. Porque essa situação não faz bem para você. E nem para mim. Isso me deixa confusa. Minha cabeça me manda desistir, meu coração me manda insistir. E eu acabo travada, sem saber o que faço ou deixo de fazer.

Por enquanto, o coração está ganhando da cabeça. Mas não sei por quanto tempo mais as coisas se manterão assim. Eu não preciso de todas as respostas, nem que tudo se resolva imediatamente. Eu só quero você aqui, do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário