terça-feira, 13 de outubro de 2015

Você me mudou

Você me mudou. De um jeito mágico que eu não achei que fosse possível. Como se você simplesmente tivesse apertado um botão em mim e tudo tivesse se transformado. Todas aquelas dúvidas, todas as angústias, todo o medo e toda aquela insegurança que me cortava a alma desapareceram em um simples estalar de dedos. Ou melhor, em um simples trocar de olhares.

E foi tudo tão natural, foi tudo tão espontâneo. Sem que eu ou você percebêssemos naquela hora. Tudo simplesmente fazia sentido, a pessoa que eu sempre quis ser, que eu sempre me esforcei para ser, apareceu instantaneamente. E até os meus defeitos, aqueles que outros criticavam tanto, você considera como algo carinhoso e meigo.

Ah, quantos anos de terapia e quantas lágrimas eu poderia ter economizado se tivesse te conhecido antes. Embora a minha terapeuta sempre me diga que nada é por acaso, que tudo tem que acontecer na hora e da maneira como deveria acontecer. Talvez se tivéssemos nos conhecido em outro momento as coisas não fossem desse jeito. Talvez antes não estivéssemos prontos para valorizarmos o que o outro tem para oferecer e demonstrar. Talvez não estivéssemos prontos para mudar um ao outro. E talvez não estivéssemos prontos para sermos felizes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário