domingo, 25 de outubro de 2015

Duvido...

Tem horas em que duvido de tudo que está acontecendo. Me questiono se é verdade. Chego até a me beliscar para ter certeza de que não estou sonhando. Ah, sabe como é, foi muito tempo vivendo no quase, apenas sonhando com tudo que poderia acontecer, mas sem realizar nada de verdade. Tanto tempo sem que nada se concretizasse, que eu cheguei a pensar que nunca mais daria certo.

A gente se acostuma tanto a viver uma vida em que tudo dá errado que começa a procurar os indícios da catástrofe até onde não tem. E quando não os encontra, os inventa, afinal, é a essa vida que estamos acostumados. Tão acostumados que nem notamos quando fazemos isso. Às vezes, percebemos que fomos nós mesmos quem criamos o desastre somente depois que passou, nunca durante, e muito menos antes.

Mas um dia as coisas mudam, por mais que tentemos achar as pistas, e até criá-las, não conseguimos. Aí não adianta relutar. O maior indício que aparece nessa hora é de que, finalmente, chegou o momento de ser feliz e de tudo dar certo. Ainda duvido um pouco, mas talvez essa seja a minha hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário