quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Me espera

Me espera, eu já estou indo. Tenha só um pouquinho mais de paciência. Por mais que eu me apresse, não dá para simplesmente adiantar o relógio e fazer as horas passarem mais rápido. Bem que eu queria, viu? Ah, como eu queria que isso fosse possível. Mas não é. Então vamos esperar, e fazer o melhor que pudermos enquanto a grande hora não chega.

O mundo está mudando, os astros estão se alinhando e o universo está conspirando a nosso favor. Não precisamos ter pressa. Quando a hora chegar, tudo vai dar certo e tudo vai se encaixar perfeitamente. Só precisamos ter um pouco de paciência. Porque uma certeza que eu tenho é de que, depois de tudo que aconteceu, depois de tudo que passamos, a espera vai valer a pena. Com certeza valerá muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário