quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Amor verdadeiro

Na minha última viagem de férias ouvi que os brasileiros são um povo muito "Passionate". E não tem como negar. Nós amamos tudo: a balada, os amigos, o almoço de domingo, o nosso animal de estimação, a música que acabou de tocar no rádio, e mais uma infinidade de coisas.

Mas esse amor é bem diferente do amor de verdade, que é um tipo de amor que só aparece uma vez na vida. Por mais que possamos nos enganar e achar que outras paixonites são amor, quando o amor de verdade chega, ele é facilmente detectável. Parece até que tatuaram essa palavra na nossa testa. Tudo que era dificuldade ou defeito nos outros, no amor de verdade é qualidade, ou pelo menos charme.

E esse tipo de amor é facilmente notado pelas pessoas ao redor e, principalmente, pelas pessoas que o sentem. A gente até se questiona, duvida um pouco, mas no fundo a gente sabe muito bem quando um amor é verdadeiro. E é muito nítido como esse amor é verdadeiro. Então tudo o que eu desejo é que esse amor, além de verdadeiro, seja eterno....

* Texto originalmente escrito como dedicatória para um casal de amigos que está prestes a se casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário