quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cansei de jogar

Sempre me disseram que para conquistar alguém eu deveria agir assim, assado, cozido, frito. Havia - rígidas - regras que deveriam ser seguidas à risca. Cada micro atitude fora das tais regras do jogo da sedução era capaz de estragar o jogo todo. Eu sempre errava. E errava feio. Ficava frustrada comigo mesmo, me sentindo uma completa incompetente. Até que eu desisti do jogo. E de todo o resto. Fiquei muito triste, desanimada e tranquei meu coração.

O tempo passou, a ferida fechou e eu tirei férias. Me dei férias de tudo mesmo. Da opinião dos outros, dos planejamentos detalhados de cada movimento, de todas as jogadas estratégicas. Saí de coração aberto por aí.

Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito a mim mesma. Finalmente eu fui eu mesma. Finalmente agi naturalmente. Finalmente me senti a vontade ao lado de alguém. E finalmente meu coração se sentiu amado e seguro. Então, de agora em diante, a minha maneira de jogar será essa. Sendo sincera, sendo eu mesma e sendo feliz. Jogos, agora, só no PlayStation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário