quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Obrigada

Eu queria te agradecer. É, te agradecer. Não se espante. E, não, eu não me enganei. Eu tenho muito a te agradecer. Eu sei que eu já te xinguei muito e já desejei muito o seu mal. É algo natural quando se está ferida. Mas hoje eu queria te dizer que sou muito grata por cada uma das lágrimas que você me fez derrubar. Por todas as vezes que você me enganou e todas as vezes que você me fez sofrer. Mas, principalmente, eu sou extremamente agradecida por você não ter sido a pessoa certa para mim.

Nós tivemos nossos momentos alegres, claro. Você é uma pessoa super divertida, inteligente e uma ótima companhia. E acho que foi isso que me iludiu. Eu achei que isso era suficiente. Aliás, eu achava que era isso que importava. Eu achava que a pessoa certa era aquela que se encaixava num padrãozinho que inventávamos na nossa cabeça. Eu achava que o cara certo tinha que preencher mais de 50% dos itens da minha listinha. Mas a vida não é um formulário da internet. Não tem caixinha para dar check.


Na vida real o que importa é como a gente se sente do lado do outro e o que o outro nos faz sentir. E isso nós nunca tivemos. Tudo entre nós tinha que ser friamente calculado, tudo era muito mecânico. Eu nunca consegui me sentir à vontade ao seu lado. Mas, se eu não tivesse passado por tudo isso ao seu lado e não tivesse sofrido tanto quando nos afastamos, talvez eu nunca tivesse me dado conta do que realmente importa e do que realmente me faz feliz. Então, meu querido, obrigada por ter sido o cara errado e por ter me mostrado tudo o que não devo me preocupar e focar na hora de me relacionar com alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário