sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Eu tenho que ir

Me desculpe, mas eu preciso ir. Na verdade, eu já estou atrasada. Eu já deveria ter partido muito tempo atrás. Mas sabe como é, né? Às vezes – quase sempre – é difícil sair da zona de conforto. Estamos tão acostumados com tudo aquilo que nos faz meio felizes que acabamos nos acomodando e deixando tudo como está. 

Eu sei que tem um monte de coisas legais aqui. Com certeza tem. As companhias são ótimas, as conversas incríveis, as risadas então, nem sei como definir. Mas agora realmente não dá mais. Eu tenho que ir. Porque sempre chega na vida aquele momento em que temos que abrir mão do que é/está bom, para conseguir o que é/está ótimo. E chegou a minha hora. Este é o momento de parar de me contentar com o que é ou está apenas bom e começar a correr atrás do ótimo.

Não fique triste. Eu também sentirei saudades de tudo isso aqui. Mas realmente está na hora de ir embora. Eu já estou atrasada. Mas vamos fazer um raciocínio: se eu já sou feliz aqui, imagina o quão feliz eu serei lá? Pronto, assim fica mais fácil, né? Então me deixa partir, me deixa correr atrás da minha felicidade. Eu te prometo que o sorriso será uma constante no meu rosto. E que tudo o mais valerá a pena. Valerá muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário