quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ferrou!

É, acho que estou ferrada! Tenho tentado fingir que está tudo normal, tudo sob controle, mas não está, não está mesmo. Já não estou conseguindo disfarçar mais. E quanto mais aparente tudo fica, mais medo eu tenho e mais eu tento fugir disso tudo. Mas acho que chegou a hora de parar de fugir, chegou a hora de encarar tudo de frente e enfrentar.

Eu sei que isso é algo bom, eu sei que não deveria temer. Mas acho que eu fiquei tanto tempo na situação completamente oposta que acabo tendo medo. Você está me tirando demais da minha zona de conforto. Isso é ótimo, claro, mas ao mesmo tempo me assusta - e muito - também.

Eu acho que perdi o jeito, fico insegura, sem saber como agir e muito menos sem saber o que esperar de você. Tenha um pouco de paciência comigo. Eu estou muito confusa. Não sobre o que sinto, mas como me comportar perto de você, como te tratar e como gostar de alguém como você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário