quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sorria

Coloca um sorriso nesse rosto, menina. Você fica tão mais bonita quando está feliz e sorridente. Eu sei que você vai me dizer que a vida não tem te dado motivos suficientes para isso. Eu sei que você acha que as coisas estão difíceis. E eu concordo com você, em partes. 

Realmente o mundo não anda nada parecido com aquele dos contos de fada. Mas será que você não está focada demais nos tons cinzas da vida e esquecendo de todas as outras cores muito mais bonitas que existem por aí? Será que não é você quem está afastando todas as pessoas e coisas boas da sua vida? Porque ninguém gosta de cara feia, emburrada e mal-humorada, né? Nem eu, nem você e nem uma daquelas pessoas que você acredita terem obrigação de te ajudar. 

Então vamos fazer um teste mix exercício. Se esforce mais para colocar um sorriso aí nesse rosto. Mesmo sem vontade, mesmo sem motivo, mesmo que você tenha que inventar uma razão para sorrir. Apenas sorria. Eu sei que no começo será difícil, mas aos poucos isso se tornará cada vez mais fácil e natural. Até o dia em que você passará a acordar já com um sorriso no rosto. E aprenderá a achar cor até no dia mais cinzento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário