quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vem logo

Ai, já te falei que não tenho muita paciência, né? Então por que você fica me testando? Eu tenho pressa de viver, quero tudo para agora, ou melhor, para ontem! Eu não vou esperar para sempre. Talvez eu não espere nem até a semana que vem.

Anda! Faz tudo acontecer! Porque minha cabeça não para. Eu sou daquelas que raciocina demais, que tenta achar lógica em tudo, que encara todo e qualquer detalhe como algum sinal. E quanto mais as coisas demoram para acontecer, mais eu penso e repenso se vale a pena, se é isso que eu quero mesmo, se...

Eu sei que assim como eu tenho esse jeito apressado de viver, você prefere ir mais devagar, ver bem onde está pisando. Eu imagino que você tenha os seus motivos, eu entendo isso, eu respeito isso. Mas se nós dois já deixamos claro quais as nossas intenções, o que você ainda está esperando? Esse medo todo aí de viver e de ser feliz que você está eu já perdi faz tempo. Me dá a mão, vem comigo que eu te ajudo a perder também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário