segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Se decida

Desculpa, mas eu não sei lidar muito bem com gente bipolar ou confusa. Eu entendo - e entendo muito bem - que a vida às vezes pode ser complicada, bem difícil mesmo. Mas quando queremos algo, quando queremos de verdade, sempre damos um jeito de fazer as coisas acontecerem.

Então me desculpe, mas eu cansei de esperar você decidir o que você quer da vida. Cansei de esperar você não ter mais nada para fazer. Eu sei que eu falo que preciso aprender a ser mais paciente. Mas paciência tem limite, e depois que se passa desse limite a história vira palhaçada.

Então se decida logo. Porque se você for mesmo continuar assim, eu acho melhor deixarmos tudo para lá, desencanar dessa história e seguir em frente. Assim eu me iludo menos, sofro menos, e não pego bode de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário