sábado, 14 de setembro de 2013

Favorito

Lembra quando você era criança e tinha um montão de brinquedos, mas só queria saber de um? Não importava o que seus pais, tios e tias, avós ou amiguinhos falassem, você só queria aquele brinquedo. Você nem sabia o porquê, só sabia que aquele era diferente dos demais. Aquele era especial. Estudar então se tornava um sacrifício. Você fazia toda a lição de casa correndo, só para ter mais tempo para brincar com seu brinquedo favorito.

Depois de um tempo talvez você desencanasse dele, o trocasse por outro, mas naquele momento, aquele brinquedo era único e insubstituível. Era um amor inexplicável e totalmente incontrolável. Mas era aquilo que te fazia feliz. Só de lembrar-se da última vez em que você brincou ou pensar na próxima oportunidade de brincar, seus olhos já brilhavam e um sorrisão se abria.

Pois é exatamente esse o efeito que você tem comigo. Claro que eu vivo bem sem você, mas saber que em algum momento vou poder falar com você, ver você, estar com você me faz muito bem. Aquele sorriso e os olhos brilhando voltam, e eu fico mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário