quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Um amanhã melhor

Eu sempre acredito que que amanhã poderá ser um dia melhor. Eu realmente espero que amanhã seja melhor. Independente de como foi o dia de hoje. Dizem que faz bem ser uma poesia positiva. E eu até que concordo com isso. Já tive diversas provas de que pensar coisas boas atrai mais coisas boas.

Mas eu percebo que às vezes eu acabo me empolgando, interpretando errado as coisas, enxergando sinais onde não existiam, e me deixando iludir. E isso pode ser bem ruim. Queria saber distinguir melhor uma coisa da outra. Ou pelo menos saber o limite entre uma e outra. Porque ultimamente essa confusão toda tem me dado tanta dor de cabeça...

Mas amanhã é outro dia. E vamos torcer para ser um dia melhor, né? Melhor do que foi hoje eu tenho certeza de que será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário