terça-feira, 29 de abril de 2014

Vazio...

Queria te dizer que está vazio aqui. Um vazio bem grande, daqueles de dar eco, sabe? E já faz tanto tempo que está este vazio aqui que já está tudo meio empoeirado. Sabe colmo é, né? O último que entrou fez tanta bagunça que achei melhor trancar, passar uma corrente bem grossa, fechar com um cadeado daqueles bem pesados e ainda finalizar com um alarme daqueles bem escandalosos. Aí foi indo e tudo aqui foi ficando mais e mais abandonado. Confesso que chegou uma hora em que até esqueci que existia. E fingi que não existia.

Mas o vazio começou a ecoar, quase gritar, e eu fui obrigada a prestar atenção de novo, e ouvir. Aí não teve jeito, tive que dar uma limpada, pelo menos para não desvalorizar tanto, né? A gente nunca sabe o que pode acontecer, vai que aparece visita! E a limpadinha acabou virando uma grande faxina. Revi um monte de coisas velhas, joguei fora um monte de porcarias que só atrapalhavam a vida. E reorganizei tudo que valia a pena guardar.

Ainda não sei quando e se abrirei as portas novamente. Sabe, ninguém anda valendo muita coisa, muito menos valendo a pena entrar aqui. Por enquanto ainda prefiro deixar tudo trancadinho aqui. Mas, sei lá, achei que você devia saber que está tudo vazio aqui dentro. E arrumado. Apenas esperando uma pessoa pela qual valha a pena abrir as portas do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário