quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tudo estranho

Tenho escrito muito pouco aqui. Menos do que gostaria e muito menos do que precisava. As ideias continuam vindo, as perguntas difíceis continuam brotando na minha mente. Mas tudo vem embaralhado, sei lá porque não consigo organizar direito os pensamentos. Talvez seja tpm, talvez seja o stress e a correria. Mas também pode ser a frustração por eu não ter conquistado algumas coisas, por ter tido que escolher apenas uma dentre muitas coisas que me faziam feliz para focar.

Eu não tenho absolutamente motivo algum para reclamar da vida ou me sentir assim. Mas eu estou confusa. Eu diria até que estou perdida. Eu não me conformo com o mais ou menos, com o morno, com a calmaria. Eu gosto de mar revolto, bem agitado e cheio de emoção.

Vai ver é isso que está me incomodando. A falta de mudança na minha vida, essa estabilidade toda que eu conquistei, e agora não sei o que fazer com ela. Talvez isso tudo seja só uma fase e eu só precise esperar passar. Mas paciência nunca foi o meu forte. E eu não faço ideia de como conseguirei ultrapassar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário