quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cadê?

Sabe quando você está fazendo a mala para viajar e fica com a sensação de que está falta colocar alguma coisa lá dentro? Que não importa o quanto você pense e repense, não descobre o que estava faltando? Então, estou assim há dias. Só que não em relação a alguma mala de viagem, mas em relação a minha própria vida.

Falta alguma coisa na minha vida, que eu não sei o que é exatamente. Falta alguma peça no meu quebra-cabeças que eu não consigo achar de jeito nenhum. Só sei que falta. E como em todo processo cíclico ou, mais coloquialmente, toda bola de neve, isso começou a afetar o restante. Afetar de verdade, a me deixar incomodada, irritada, numa eterna tpm. As áreas que estavam bem começaram a ser contaminadas. Isso não é nada legal. Não gosto de me sentir assim.

Muito tempo atrás eu decidi que seria feliz, e é isso que tenho que ser. Essa sensação estranha e ruim está atrapalhando a minha felicidade. Quero eliminar logo essa agonia. Definitivamente isso não combina comigo. Quero chegar logo no meu final feliz, achar meu pote de ouro no final do arco-íris. Mas com essa nuvem preta fica difícil de enxergar. Acho que o jeito será apelar para o São Longuinho e dar uns pulinhos para achar essa peça que está faltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário