terça-feira, 15 de abril de 2014

Não cheguei no final ainda

Eu ainda acredito em finais felizes. Daqueles de contos de fadas mesmo. Eu sei que não me encaixo muito bem nesse tipo de final feliz, mas fazer o quê se eu cresci lendo e assistindo a esse tipo de história? Acaba sendo natural sonhar com ela.

Eu sei que meu gênio forte e estourado nunca me permitiria viver a vida pacata - para não dizer monótona - que um final feliz de conto de fadas mostra. Fatalmente eu arrumaria um motivo para agitar tudo aquilo, virar do avesso e complicar tudo. Eu simplesmente não me encaixo nesse formato.

No fundo eu acho que meu final feliz adequado seria bem diferente daqueles dos contos de fadas. Mas eu ainda não sei qual é o meu tipo. E é aí que está o problema. Se eu não sei o que quero, como reconhecerei e darei valor a minha felicidade? Eu entro em um círculo vicioso de buscar algo que não quero, e desistir um minuto após de conseguir. Para, em seguida, começar a procurar tudo de novo. Pena que conforme o tempo passa, menos paciência eu tenho para esperar chegar no final da história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário