quarta-feira, 9 de abril de 2014

É só um número

Quantos anos eu estou fazendo? Depende... Meu RG diz que eu tenho 36 anos, meu rosto me faz parecer ser pelo menos dez anos mais nova. Já minha cabeça, dependendo do meu humor, pode me deixar com 16 anos ou até mesmo com 76.

Ah, não me venha com aqueles papos matemáticos. Eu já falei que, aqui na vida real, dois mais dois não são necessariamente quatro. Há muito mais nuances e camadas que não conseguimos ver a olho nu. Pelo menos não veem aqueles que vivem no piloto automático e não questionam as regras vez ou outra.

A minha idade depende de muitos fatores, principalmente, da fase que estou vivendo. Ultimamente a minha idade tenho sido uma incógnita até mesmo para mim. Estou em uma fase de transição, revendo alguns conceitos, alterando alguns padrões. Talvez seja influência do meu ano novo (leia-se aniversário). Talvez seja consequência do período em Buenos Aires. Talvez eu apenas esteja mudando. Então vamos fazer o seguinte: coloca essa vela em formato de interrogação no meu bolo, vai. Assim não preciso responder pergunta difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário