terça-feira, 22 de abril de 2014

Volatilidade ariana

Queria tanto ser capaz de manter aquela empolgação de quando começo algo durante todo o resto do processo. Mas eu não consigo, simplesmente não consigo. Dizem que essa volatilidade é algo inerente dos arianos. Por muito tempo tentei não ser ariana. Mas não consegui, essa é uma das minhas características, faz parte de quem eu sou. Simplesmente não dá para mudar.

Mas continua me incomodando ser assim. Porque eu acabo largando tudo pela metade. Tudo fica inacabado, sem que eu sinta aquele gostinho da vitória, da conquista. E isso me deixa triste. Porque eu queria conseguir atingir meus objetivos. Queria sentir aquela sensação gostosa de chegar lá, de conquistar algo que eu quisesse muito.

Mas meu jeito ariano de ser não me deixa conseguir isso. Tudo que consigo é uma sensação horrível de frustração com decepção. E isso é perigoso, porque vai virando uma bola de neve, me deixando mais e mais desanimada. Até o ponto de eu nem sentir mais vontade de começar alguma coisa. Afinal, se eu sei que não terminarei, para que me dar ao trabalho de começar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário