quarta-feira, 10 de julho de 2013

Uma coisa puxa outra

Descobri uma coisa: quando queremos algo, mas queremos de verdade, e acreditamos que podemos conseguir, conseguimos. E o melhor: esse processo todo é muito mais fácil do que eu imaginava.

E descobri tudo isso de uma forma bem simples e natural, vivendo tudo isso. Bastou me cercar das pessoas certas, aquelas que são positivas, que realmente torcem por mim e acreditam em mim e tudo começou. Com um pouco de apoio e de estímulo, comecei a acreditar mais em mim, confiar mais em mim.

E então coisas tão legais começaram a acontecer. Acho que um delicioso círculo vicioso começou, daqueles que não se quer sair nunca mais. Cada pessoa boa que se aproximava trazia uma coisa boa, que puxava outra coisa boa e por aí foi. Até que eu estava tão feliz que quase não cabia mais em mim.

Mas aí eu parei para pensar e vi que toda aquela felicidade cabia, sim, em mim. E cabe muito mais felicidade ainda. Eu só preciso saber quem devo manter por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário